Na entrega de materiais de higiene e limpeza a três creches que integram o Projeto “Valorização de Educação Pré-Escolar em São Tomé e Príncipe através do conhecimento e da utilização de recursos locais”; no reforço de material médico em três postos de saúde do distrito de Lembá, através da entrega de bens de limpeza, higiene e segurança; e na produção e disseminação de cartazes informativos com o objetivo de reforçar as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus, esta última em parceria com a Tese – Associação para o Desenvolvimento. Todas estas ações só são possíveis graças ao apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.
Com o apoio da Galp e sua Fundação, é ainda possível fazer a entrega de materiais de higienização e afixação de materiais de sensibilização em oito centros de saúde, melhorando a sua capacidade de resposta e resiliência, face à Pandemia atual.
Continuaremos a prestar o nosso apoio naquelas que são as necessidades mais prementes junto das populações mais vulneráveis neste país.


