WhatsApp Image 2020-04-23 at 18.29.26

Prevenção e combate à COVID-19 em São Tomé e Príncipe

No âmbito da prevenção e combate à COVID-19, a Helpo está a atuar nas seguintes frentes em São Tomé e Príncipe:

Na entrega de materiais de higiene e limpeza a três creches que integram o Projeto “Valorização de Educação Pré-Escolar em São Tomé e Príncipe através do conhecimento e da utilização de recursos locais”; no reforço de material médico em três postos de saúde do distrito de Lembá, através da entrega de bens de limpeza, higiene e segurança; e na produção e disseminação de cartazes informativos com o objetivo de reforçar as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus, esta última em parceria com a Tese – Associação para o Desenvolvimento. Todas estas ações só são possíveis graças ao apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Com o apoio da Galp e sua Fundação, é ainda possível fazer a entrega de materiais de higienização e afixação de materiais de sensibilização em oito centros de saúde, melhorando a sua capacidade de resposta e resiliência, face à Pandemia atual.

Continuaremos a prestar o nosso apoio naquelas que são as necessidades mais prementes junto das populações mais vulneráveis neste país.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Subscreva

Deixe os seus contactos para lhe enviarmos um resumo semanal das novas publicações para o seu email